O Mês da Amizade pela Vida dos Amigos do HC reuniu 10 restaurantes de Curitiba, evento no qual será revertida metade do valor arrecadado com o prato participante escolhido. Nessa série de matérias, você vai conhecer cada um dos restaurantes.  

Pimenta Brasserie 

O restaurante tem como proposta a gastronomia brasileira com pratos franceses. Oferece alta gastronomia acessível a qualquer hora do dia, do café da manhã ao jantar. Comandado pela chef Juliana Fagundes, o Pimenta apresenta grande variedade e qualidade de receitas com opções e combinações para todos os gostos.  

Para o Mês da Amizade, o prato escolhido é o baião de dois, típica receita brasileira. “Pensamos em um casamento perfeito do arroz e do feijão fradinho, com manteiga de garrafa, carne seca, queijo coalho, linguiça defumada e coentro”, explica a chef do restaurante, Juliana Fagundes. O prato serve duas pessoas, perfeito para dividir com um amigo especial nesse mês da amizade.  

Para experimentar o prato, você pode consumir no local ou fazer retirada. O restaurante fica na Rua XV de novembro, 2056, Alto da XV.  

Para contato com restaurante, você pode entrar em contato pelo Whatsapp (41) 3086-2762.  

Venha experimentar esse delicioso prato e ainda ajude nas causas do CEDIVIDA – Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa. Para saber todos os restaurantes participantes, acesse o site.

Pular para o conteúdo