Em sua 16ª edição, a tradicional Feijoada dos Amigos do HC será realizada no próximo dia 6 de agosto, no Salão Azul do Clube Curitibano. Será servido um buffet livre com entrada, feijoada completa, sobremesa, chopp, refrigerante e água. Os ingressos custam R$150 por pessoa.

Toda a renda obtida com a venda de convites será revertida para a construção do CEDIVIDA, o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, que já está em obras e vai funcionar ao lado da sede da Associação dos Amigos do HC.

Tradicional, o encontro promovido pelos Amigos do HC já faz parte do calendário de eventos de Curitiba. “A feijoada caiu no gosto do curitibano, e é muito importante a participação porque vamos arrecadar recursos para o CEDIVIDA. Por isso, convido a todos para que venham brindar conosco neste grande evento”, afirma Pedro de Paula Filho, presidente da Associação.

O preparo da feijoada ficará a cargo do experiente Buffet Deucher e Deucher, responsável pelos eventos gastronômicos do Clube Curitibano desde 1981. “Sempre gostei de ajudar, de fazer doações, agora fiquei sabendo que os Amigos do HC precisavam de alguém para fazer a feijoada, então abracei a causa e deu certo. Tenho certeza que vai ser um evento maravilhoso”, conta o proprietário do buffet, Gilson Deucher.  

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site amigosdohc.org.br. 

Serviço:

16ª Feijoada dos Amigos do HC

Data: 6 de agosto (sábado)

Local: Clube Curitibano – Salão Azul 

Horário: 12h

Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 2857 – Água Verde.

Ingressos pelo site: amigosdohc.org.br

Pular para o conteúdo