A gastronomia italiana em foco é tradição no Jantar Noite Italiana dos Amigos do HC. Na noite da última quarta-feira (05), o evento foi realizado em parceria com o restaurante Anarco, unidade Batel, em contribuição ao Programa CEDIVIDA – Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, com prédio em construção ao lado da sede da Associação. 

O jantar foi preparado pelo chef Bruno Agottani e ofereceu aos participantes um cardápio completo composto pelas entradas: manta de búfula, mix brusqueta, polenta cremosa com ragu de mignon e bruschetta caprese; pratos principais risoto de queijo brie e pupunha e papardelle funghi trufado com mignon; para sobremesa, petit gateau de chocolate com sorvete de creme. 

Junto ao jantar, o vinho tinto italiano para harmonização foi oferecido pela Porto a Porto. Segundo Agottani, faz parte da essência do restaurante apoiar eventos beneficentes. “Hoje foi uma experiência diferente de tudo que a gente trabalha aqui, por estarmos ajudando outras pessoas. Não tenho palavras para descrever o evento”, afirma o chef. 

O evento contou com a participação de parceiros e conselheiros dos Amigos do HC. Representando a Associação, estiveram o superintende Edelcio Jacomassi e o presidente do Conselho Superior, Luiz Carlos Borges da Silveira.  

 

Pular para o conteúdo