Entre os dias 6 a 8 de outubro, aconteceram os debates do Conversarte, evento promovido pela Montenegro Produções que reuniu artistas de diferentes áreas para discutirem sobre a geração Z. A conversas foram mediadas por Igor Cordeiro. Toda a bilheteria foi revertida para os Amigos do HC, contribuindo com as nossas causas.  

No dia 6, as convidadas foram a jornalista e influencer Jout Jout e a cantora e compositora Clarisse Falcão, que falaram sobre o entretenimento e internet. Os temas abordados foram sobre o comportamento desses jovens nesse meio e o impacto que influências digitais têm sob o público.  

No dia 7, a cantora Janine Mathias e o empresário Kondzilla conversaram sobre o mundo da música e como a periferia tem ganhado espaço nos gostos musicais dos jovens. Eles falaram sobre as dificuldades que enfrentaram e inspiraram o público contando como chegaram aonde estão.  

No último dia (08), o artista Eduardo Kobra e o skatista Lucas Xaparral comandaram a conversa. Eles falaram sobre as dificuldades e superações que tiveram ao longo da carreira, contaram histórias da infância e como a arte transformou a vida deles.  

Foram três encontros marcantes, por onde passaram muitos jovens que se inspiram nos palestrantes. As conversas mostram cases de sucesso e mostram que é possível atingir objetivos e seguir os seus sonhos.  

Desde o dia 5 de setembro, o Conversarte contou com uma exposição de obras de arte no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.  

Toda a bilheteria arrecadada foi destinada para os Amigos do HC, contribuindo com a causa dos pacientes SUS, crianças, adolescentes e da pessoa idosa. O evento foi produzido pela Montenegro Produções, que há realizou diversas parcerias com a Associação.  

Fotos: Bruno Covello e Daniel Siwek.

Pular para o conteúdo