No último sábado (11), os Amigos do HC realizaram a Queima de Carnaval das peças da Loja. Durante a ação, calças, camisetas, blusas, sapatos, sandálias e biquínis foram vendidos com preços a partir de R$0,90, R$ 4,90 e 30% de desconto nas demais peças. Nesse mesmo dia, a Associação contou com a presença do diretor da EcoTrade Roberto Itai, que orientou o público sobre o descarte do lixo eletrônico. 

Durante a Queima de Carnaval, houve um mutirão de descarte. A intenção foi de conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte consciente de eletrônicos. “Temos um propósito socioambiental e por isso, sempre buscamos formas de fortalecer esse trabalho social. Assim, encontramos os Amigos do HC e fechamos uma parceria”, explica o diretor. 

Sendo um ponto fixo de coleta, a Associação recebe benefícios em prol dessa parceria. “Todo o lixo eletrônico em desuso que é descartado aqui [nos Amigos do HC], é revertido em recursos financeiros”. Todo o valor que é destinado, volta em benefícios às causas atendidas, como o paciente SUS, criança e adolescente e a pessoa idosa.  

A ecobox fica na Associação de forma fixa e o público pode fazer o descarte durante o horário de funcionamento dos Amigos do HC. Saiba mais sobre a parceria. 

A sede fica na Av. Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória e atende de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.  

Pular para o conteúdo