Na última quinta-feira (25), foi realizada a festa de lançamento do livro Setra de Eduardo Nicolau Feliz, que aconteceu na Enoteca Decanter Centro, localizado no bairro São Francisco. A noite contou com a presença de familiares e amigos que foram prestigiar o evento. As vendas foram realizadas na hora, seguidas de uma sessão de autógrafo e todo o valor arrecadado será revertido para os Amigos do HC.  

Segundo o autor, Eduardo Feliz, a obra conta com 40 poemas que contam histórias reais em metáforas, alegorias e narrativas. São histórias reais, contadas de uma perspectiva lúdica. “Tem conexão com a minha vida e conexão com cada um que lê. O objetivo é que as pessoas se identifiquem com os textos”, conta. 

A decisão de destinar as vendas aos Amigos do HC foi feita na intenção de possibilitar à Associação, levar benefícios a cada vez mais pessoas. “Como o evento de lançamento reuniu pessoas de vários segmentos da sociedade, o objetivo era abrir a perspectiva dessas pessoas sobre a doação”, explica o autor.  

O próximo lançamento deve acontecer ainda neste ano.  

Pular para o conteúdo