O Bar da Fábrica ou Bastards Brewery foi criado com o propósito de promover um ambiente em que a pessoa se sinta livre para ser o que quiser. O bar possui 32 torneiras de cervejas artesanais da própria fábrica e de cervejarias parceiras.  

Na parte da gastronomia, o Bar resolveu inovar para oferecer o melhor ao público. Os proprietários convidaram o ex-participante do MasterChef, Rui Morschel da 5ª edição de 2018, para elaborar os pratos do almoço. Assim, surgiu um cardápio que oferece opções de pratos executivos com cortes de carnes especiais, sanduíches e porções.  

O Fábrica Bastards é um dos participantes do Mês da Amizade. Eles selecionaram o Ravioli de Muçarela de Búfala, feito com Ravioli recheado com muçarela de búfala, levemente cítrico com limão tahiti, servido com molho de tomate e finalizado com manjericão e queijo parmesão, para o nosso evento, que vai reverter 50% do valor das vendas. Para participar, basta pedir o prato no balcão no endereço Rua Comendador Lustoza de Andrade, 69 – Bom Retiro.  

Conheça todos os restaurantes participantes no nosso site.

O Mês da Amizade 

Nesta edição, o Mês da Amizade pela Vida está comemorando o aniversário de 37 anos Amigos do HC. Os restaurantes participantes revertem 50% do valor do prato em benefício da revitalização do Hospital Victor Ferreira do Amaral, que integra o Complexo Hospital de Clínicas, levando mais saúde para a mulher paranaense.  

Pular para o conteúdo