Entre os dias 04 e 06 de outubro, os Amigos do HC realizam um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. Todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para a recuperação do Hospital Victor Ferreira do Amaral, que já está em fase adiantada de obras. 

O bazar terá diversas opções de eletrônicos, perfumes, brinquedos, artigos para casa e vestuário com preços atrativos. O horário de atendimento é das 9h às 17h, com distribuição de senhas por ordem de chegada até às 15h. A entrada custa R$5 e o pagamento dessa quantia só pode ser feito em dinheiro ou PIX. O valor arrecadado com as entradas será destinado à compra de materiais de higiene pessoal que serão doados aos pacientes do Hospital de Clínicas.  

A orientação é para que as pessoas cheguem cedo e tenham atenção pois, caso o interessado não esteja no local quando for chamada sua senha, perderá a vez e terá que aguardar por uma nova senha. As entradas serão distribuídas somente para o dia, impreterivelmente até às 15h, sendo proibida a distribuição antecipada de senhas. 

Data: 4, 5 e 6 de outubro 

Horário: 9h às 17h (senhas até às 15h) 

Endereço: Av. Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória – sede dos Amigos do HC 

Entrada: R$5 e mediante senha.
 

Saiba mais e confira as regras no site.

Pular para o conteúdo