Em parceria com os Amigos do HC, o Centro Universitário UniBrasil está promovendo o Vestibular Presencial Solidário para Processo Seletivo do primeiro semestre de 2024, cujo valor da taxa de inscrição é 100% revertido para as causas da Associação. As inscrições custam R$20 e ficam abertas até o dia 16 de novembro.  

Segundo a Coordenadora de Marketing do Unibrasil, Cinthia Durigan, a taxa é um valor simbólico que foi pensada em não pesar no bolso dos candidatos. “Socialmente, o valor aumenta muito por colaborar com as causas dos Amigos do HC, com quem fechamos parcerias em agosto deste ano”. 

Com essa iniciativa, é possível estudar a alcançar o sonho de ingressar em uma graduação e ao mesmo tempo contribuir com uma causa.   

O Centro iniciou as atividades em 2000, a partir do sonho de um grupo de professores. À época, ofertava apenas com o curso de Direito e até então, era conhecida como Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas no Brasil. Em 2014, recebeu o credenciamento do MEC, se tornando a UniBrasil.  

Atualmente, oferta os seguintes cursos: Administração Presencial e EaD, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. 

Acesse o edital https://shre.ink/UFcd e faça a sua inscrição em  https://processoseletivo.unibrasil.com.br/. 

 

Pular para o conteúdo