Nesta quinta-feira (01), o presidente dos Amigos do HC, Domingos Murta; o superintendente Edelcio Jacomassi; a gerente de Captação e Marketing, Catiuscia Padilha e o Analista de Captação, Rivaldo Cândido, estiveram em Paranaguá visitando Prefeitura e as empresas PASA Paraná Operações Portuárias e Cattalini Terminais Marítimos. 

O objetivo das visitas foi de discutir e alinhar a ampliação dos atendimentos que atendem crianças e adolescentes e a pessoa idosa, de acordo com a necessidade local, visando levar benefícios à população. 

A equipe dos Amigos do HC foi recebida pelo prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque; pela Secretária Municipal de Saúde, Lígia Cordeiro; pela Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Paula Falanga; pelo supervisor administrativo e financeiro Osvaldo Inácio da Silva Júnior e pela assistente social Beatriz Pozzobom da Pasa Paraná e pela coordenadora de ESG Angela Cristina Bahry e o controller Fábio Martins Jorge da Cattalini Terminais Marítimos. Agradecemos também o nosso Conselheiro Marcelo José Cardozo Dias, que articulou e participou destes encontros.

Pular para o conteúdo