Na última terça-feira (29), os Amigos do HC estiveram presentes na cerimônia de agradecimento ao trabalho de voluntários no Complexo Hospital de ClÃnicas. Também foi comemorado o 33º aniversário do Comitê de Humanização do Hospital de ClÃnicas, responsável por levar o trabalho voluntário para hospital. Â
Estiveram presentes o superintendente dos Amigos do HC, Edélcio Jacomassi, Claudete Reggiani, superintendente do Complexo HC, Regina Tanaka coordenadora do Comitê de Humanização do Complexo HC e Railson Henneberg, chefe da Divisão de Apoio e Diagnóstico Terapêutico do Complexo HC. Â
Em sua palavra, Edélcio Jacomassi destacou e agradeceu sobre o trabalho de voluntariado. âVoluntariado não é apenas uma ação de fazer aquilo que não é obrigação, mas sim uma doação de tempo. Gostaria de parabenizar e agradecer a todos voluntários do HC e também dos Amigos do HC. Nos colocamos à disposição para promover o voluntariado no Hospital de ClÃnicasâ. Â
Claudete Reggiani, pontuou a participação dos Amigos do HC no evento e salientou a ajuda da Associação ao Hospital durante seus 36 anos de história. âOs Amigos do HC são nossos grandes voluntários. Estão sempre colaborando com a gente independente das situações. Nosso agradecimento, em especial, neste dia do voluntárioâ, diz a superintendente do Hospital de ClÃnicas. Â
Regina Tanaka, também expressou sua gratidão aos Amigos do HC em sua palavra. âQuero agradecer aos Amigos do HC no apoio da realização deste evento com doações, e também por serem nossos grandes parceirosâ, destaca. Â
Além das autoridades, também estiveram presentes os voluntários que atuam no Hospital de ClÃnicas. Â
