Nesta segunda-feira (31), a Havan Parolin destinou o valor de R$ 54 mil aos Amigos do HC como resultado da campanha Troco Solidário da Associação realizada em parceria com a loja. O recurso arrecadado será destinado ao Centro de Atenção Multiprofissional Pós-COVID-19 do Complexo Hospital de Clínicas, voltado ao tratamento de pacientes com sequelas da doença, sequelas do tratamento e sequelas psicológicas.

A entrega do cheque simbólico foi realizada pela gerente geral da Havan Parolin, Sheila Belinaso, ao superintendente dos Amigos do HC, Edelcio Jacomassi, com a participação dos colaboradores do estabelecimento que contribuíram para alcançar o resultado de arrecadação. Durante a ação, Jacomassi explicou a todos a importância da doação para o desenvolvimento do serviço em benefício dos pacientes com sequelas atendidos pelo hospital.

A campanha Troco Solidário consiste na doação do troco da compra pelo cliente feita no momento do pagamento no caixa do estabelecimento. De moeda em moeda, a dedicação dos colaboradores da Havan e a solidariedade dos clientes da loja, resultaram no grande sucesso da parceria.

A gerente de Recursos Humanos da Havan Parolin, Jamila Rocha, agradeceu em nome de todos os colaboradores da Havan Parolin pela oportunidade de participar da campanha Troco Solidário dos Amigos do HC. “A experiência que os nossos colaboradores tiveram em poder contribuir de alguma forma com o Troco Solidário para os Amigos do HC foi muito gratificante por saber que esse valor vai ser bem recompensado e utilizado de uma boa forma”, declarou.

Pular para o conteúdo